19 de janeiro de 2015

Dicas de decorações para seu quarto



  Heeey ! Sumi né? Mas voltei já, e com posts e idéias bem legais e em breve novidades ♥
Bom, para inaugurar a volta do nosso blog, fiz esse post com dicas super legais para você se inspirar para botar-a-mão-na-massa em seu quarto !
Espero que esse post ajudem vocês na hora de fazer uma mudança em seu cantinho, eu com certeza vou me inspirar, estou doida para dar uma cara nova ao meu quarto, afinal, ver a mesma decoração por muito tempo cansa né ? Hahaha
  Segue ai as dicas para acender sua lâmpada da imaginação :


  • Posters: bom essa é uma das maneiras de você mudar o seu quarto gastando pouco. Esse tipo de decoração fica bem legal com suas bandas e cantores favoritos, melhor ainda se forem da atualidade,fica bem mais fácil de achar (saudades Capricho, haha )! Pode ajustar do seu gosto, muitos, poucos, separados, juntos...



  • Luminárias e Pisca-piscas: você já deve ter vistos em videos de blogueiras, aquelas luzinhas de natal. Sim !!!! Da pra usar em todos os meses , não só em Dezembro :D Acho essa dica bem bacana, você gasta pouco e seu quarto fica um luxo ! E as luminárias também , super lindas e tem ainda aquelas bem criativas , tipo as da Imaginarium e da Uatt ( se você quiser gastar mais um pouquinho).

  • Papéis De Parede: não importa o tamanho, o preço, o desenho, as estampas... Papel de parede deixa o quarto super lindo, e essa é uma dica que tem de todos os preços e todos os lugares, você pode até fazer o seu, e nem precisa de seu quarto estar com a parede pintada de verde, azul vermelho ou roxo, um branquinho básico + papel de parede = seu cantinho super lindo !



  • Mural de fotos : outra dica que eu acho super legal, mas o que faz ficar super a decoração é a sua criatividade. Pegue as fotos de você com seus amigos, com sua família e até de seus melhores momentos, reúna elas, coloque em varalzinho, em forma de coração... Enfim deixe tudo ficar com a sua cara !


Gostaram das dicas? Foram bem poucas mas espero que tenham ajudado. Inspire-se! O importante é que você use sua criatividade e deixe seu cantinho do seu jeito !

Beeijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo