19 de junho de 2016

6 aplicativos para você se organizar, já!

   Agendas, bloquinhos de nota, post its e até recado na geladeira. Para você que vive enrolado e gostaria de planejar melhor as tarefas do seu dia, aqui estão alguns aplicativos para organização no seu celular que vão te ajudar em diferentes momentos da sua vida. Olha só:
DressApp (Android e iOS)
http://mobileworldcapital.com/system/contents/images/article_615_contents_6940_capital_big.jpg


   Evitar aquela bagunça inevitável no quarto, bem como diminuir o tempo para sair. Com o DressApp você salva cada peça do seu armário e faz diversas combinações de looks. Fácil de usar, o app permite que você tire fotos das suas roupas, separe por categorias (ex: calças, sapatos, blusas, acessórios), escolha as peças e monte um visual ideal.

Pillboxie (iOS)
C:\Users\cormerod\Pictures\Picasa\Capturas de tela\Captura de tela inteira 01062016 170748.bmp.jpg


   Tomar anticoncepcional, antibióticos, vitaminas... e tudo com horários diferentes. Assim fica difícil né? Desenvolvido por profissionais de enfermagem, o Pillboxie vai te ajudar a lembrar da hora certa dos seus remédios, seja por avisos visuais ou sonoros. Ah, dá também para escolher o formato e a cor dos remédios.

Dieta e Saúde (iOS e Windows Google Play)
C:\Users\falmeida\Desktop\app-bem-estar-1.jpg


  Se você se esquece de tomar a quantidade de água necessária para o seu dia, o app Dieta e Saúde foi feito para você. Ele também auxilia a seguir a dieta corretamente (seja para ganhar ou perder peso) e possui dicas bem legais de nutricionistas para cuidar da saúde com alimentos saudáveis.

Flipboard (Android/iOS)
C:\Users\falmeida\Desktop\flipboard1.jpg


  O Flipboard reúne todas as fontes de notícias de seu interesse em um só lugar, criando uma revista digital customizada. Visualmente ele é beeem bacana e, além de facilitar o jeito de como você consome conteúdo, o app também pode ser conectado ao Facebook e Twitter.


TodoIst (Android, iOS e Windows)
C:\Users\falmeida\Desktop\apps-para-se-organizar-5-todoist.jpg
  Provas e trabalhos para entregar? O TodoIst é um app supersimples feito para que se programe certinho e não perca nenhuma atividade. Podendo ser acessado tanto online quanto offline, todas as manhãs ele manda um boletim com as tarefas que você tem que fazer durante o dia para se programar.

Mobills (iOS e Google Play)
C:\Users\falmeida\Desktop\screen graph.png


   As comprinhas do dia a dia podem significar bastante no fim do mês. O Mobills é bem legal e vai te ajudar a anotar esses pequenos gastos, reunindo as suas despesas, somando o total, fazendo gráficos... Tudo isso para você ter mais controle e aproveitar melhor os seus dinheiros :)

Esse post foi uma contribuição do Buscapé para o blog Nada Aleatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo